terça-feira, 31 de maio de 2016

Olá Simmers the plantão!

Resolvi criar esse blog (extremamente simples) porque estava tendo alguns problemas com o jogo e alguns deles eu demorei muito para descobrir como resolver. Tive que procurar em fóruns, vídeos no youtube e sair por aí perguntando o que nem sempre me ajudava a resolver.

Por The Sims 2 ser um jogo antigo muita gente já não joga mais e muitos blogs e sites que tinham informações sobre esses problemas já não existem, o que dificulta um pouco, então resolvi compartilhar o que descobri.

Fiz alguns tutoriais para resolver problemas como o jogo fechar sozinho, ele não querer mais abrir depois de algum tempo, os lotes baixados simplesmente não aparecerem na bandeja de lotes dentro do jogo e etc... E aproveitei para colocar algumas dicas também.



Por que The Sims 2?

Eu adoro o The Sims 2 mais do que qualquer outra versão por vários motivos.

Eu acho o The Sims 2 mais engraçadinho do que as outras versões. As vozes dos Sims são mais engraçadas, as expressões deles também, acho as reações deles mais exageradas do que nas versões mais atuais do jogo o que torna tudo mais divertido e, claro, as histórias e descrições dos personagens são muito engraçadas!




Eu adoro os pacotes de expansões, tem bastante coisa para fazer e ainda acho que não consegui explorar tudo! :D

Acabei gostando mais da jogabilidade de The Sims 2. Eu cheguei a jogar os The Sims 3 e 4 mas não gostei da jogabilidade. Eu lembro que queria muito um mundo aberto em The Sims 2 mas quando fui realmente jogar não achei assim tão legal.

Enfim, pra mim The Sims 2 é um clássico que eu ainda vou jogar por muito tempo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário