quinta-feira, 2 de junho de 2016

Como instalar Conteúdo Personalizado no The Sims 2



A maioria do conteúdo personalizado vem no formato .package então para ‘instalar’ a única coisa que você precisa fazer é coloca-lo na pasta Downloads nos documentos do jogo.


C:\Users\seu nome de usuário\Documents\EA Games\The Sims™ 2 Ultimate Collection\Downloads



Caso a pasta não esteja lá é só criar uma nova pasta e nomeá-la de Downloads, sim, com o “D” maiúsculo e colocar seu conteúdo personalizado lá.

Caso você tenha a coleção definitiva da origin ou o pacote de expansão vida noturna eu sugiro que você separe seus downloads em subpastas para facilitar a localização deles mais tarde, seja porque você já não quer mais um dos objetos personalizados e quer excluí-lo para sobrar mais espaço ou porque ele está dando algum tipo de problema no seu jogo (vide O jogo não abre ou fecha sozinho).

Minha pasta de downloads está assim:



Apesar da bagunça de inglês e português as coisas estão separadas em categorias então fica mais fácil de saber onde cada coisa está.

Dentro de cada categoria eu tenho pastas com os nomes dos sites de onde eu baixei os itens.



E eu fiz uma pasta “Testes” onde eu coloco o novo conteúdo que eu baixei para verificar se ele aparece corretamente no jogo, caso não de certo eu apago ele ali mesmo antes de passar para as pastas “definitivas”.

Assim na minha opinião fica muito mais fácil e organizado, então fica a dica. J



Nenhum comentário:

Postar um comentário